terça-feira, 4 de agosto de 2009

Visão Feminina.


Algum tempo atrás, fizeram uma observação interessante. Uma pessoa que eu nunca vi na vida, mas para quem eu mostrei este blog disse: " Gostei, mas porque você não coloca uma visão mais feminina nos seus textos".


Eu parei e pensei, pensei,..e vamos ver até onde isso vai parar.


Bom,...para começar isso já foi tema de filme (Do que as Mulheres gostam- com Mel Gibson) onde um publicitário tenta ter uma visão feminina para ver as coisas e por um acidente acaba podendo ler a mente das mulheres.


Pra tal mudança, talvez eu devesse reclamar por detalhes insignificantes para os homens ( pq mulher adora falar e sempre deseja alguém que seja mais ouvido do que boca), ou escrever de uma forma mais poética: "... Ser ou não ser"....


Algumas mulheres gostam de analisar tudo (e muitas fazem até análise de tanto analisar), analisam o comportamento de outra mulher,muitas vezes competindo umas com as outras ( deve ser por isso que tem muita mulher amiga de biba, por que pensam parecido mas não tem como competir porque seus atributos são beeem diferentes.) Além de reparar em coisas que são meio insignificantes como se o olho do namorado é meio tortinho, ou se ele anda quicando, ou se o dedo da mão é um 0,0005 centímetros maior do que o outro, reparam em tantos detalhes que passam despercebidos por muitos homens, se pensarmos ao contrário.


Ou que numa relação, as mulheres buscam uma forma de se sentir segura (seja pelo porte físico, ou pela conta bancária heheheh). Quanto os homens, a segurança que eles buscam é saber que a sua mulher não vai dar para outro.



A conclusão que eu chego é que:

1) Não tem como eu ter uma visão feminina, pq sou macho e não me vestiria de mulher e seria acertado por um raio para ler a mente delas. Se bem que ler mentes.....

2) Se todo homem tem um lado feminino, o meu é lésbico.

3)Que me desculpe a pessoa que me deu essa idéia de visão feminina, mas as paulistas não tem o mesmo senso de humor que as cariocas. Pq elas, gostam do meu blog.




Um comentário: