quinta-feira, 8 de abril de 2010

Espera

Hoje foi um dia que dormi até mais tarde. Parecia que eu estava adivinhando o que ia acontecer. Bom, hoje era dia de médico e planejei: "vou ao medico e depois trabalho". Horário da consulta 11:15. Horário que eu saí do consultório 13:59. Horarío que chegeu no trabalho 14:30. Em outras palavras, me fudi. Quando cheguei ao consultorio, achei que ia ser atendido rápido. Aí veio a bondosa senhorita: "O médico vai atrasar, ou a gente marca consulta ou o senhor pode esperar". Merda, eu devia ter remarcado, mas pensei: "Se eu liguei no final de fevereiro e só consegui agendar no inicio de abril, então .. é melhor não". Fiquei. Esperei, esperei até ficar de saco cheio das musicas do meu mp4. Na tv um monte de coisa chata e de repente começa dragon ball gt. Pô, como todo nerd fiquei vendo,..quando ia começar a pancadaria, um paciente vai e tira pra colocar no sbt. Ou seja: mais coisa chata passando. Aí entra uma paciente, e o consultório fica mais cheio. Ela devia ter uns 25 ou 29 anos, bonitinha, até parecia ser simpática. Neste momento na tv, começa a passar o desenho Naruto e eu paro pra ver. Porém, ela se levantou e na hora da pancadaria... ela troca para ver o telejornal local (RJTV). Na minha mente eu só xingava aquela filha da puta. Porra Virou bagunça. E as pessoas da sala voltaram a atenção pra TV.Apartir daí começou o falatório e nego reclamando do governo, do chefe, do diabo a 4 e eu alí querendo ver sum simples desenho. Moral da história: você pode crescer. mas não precisa ser chato. Então meu amigo, seja feliz e mantenha um pouco a sua infantiliadde, senão você vai ver a vida como uma desgraça e vai ficar se martelando pq não tem sorte, pq seu contra-cheque não é maior.

E a espera pra ser atendido continua. Ou você achava que a história ia terminar no paragrafo lá em cima?

Eu voltei a escutar mp4 e veio um cara q estava jogando guitar hero no celular a puxar papo. Lembrando que eu só queria ser atendido pelo Médico. Só precisava de 15 minutinhos de sua atenção. Podeira estar em qualquer lugar, mas nãããããããããããão,...eu estava lá sentado,sendo importunado. Como sou uma cara legal (ainda), conversei falando só respostas diretas simples e objetivas.Sem dar muita margem pro papo. As 13:35 ( Nota do Autor: Cheguei no consultório as 10:40) A bondosa senhorita chama meu nome. Cara, nunca levantei tão rápido de um cadeira e entrei no consultório. Falei dos meus problemas, ele me examinou e falou que eu não tinha nada.

Porra esperei 3h pra ser atendido e eu não tinha nada, niente? nadica de nada? Éééé.  Peguei minha mochila e fui embora. Puta que Pariu.

3 comentários:

  1. Concordo, pra crescer não precisa ficar chato (e eu venho sofrendo disso) rsrsrs
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Éééé, meu querido... Não foi dessa vez. Agora vai ter que esperar até semana que vem pra fazer o exame de próstata denovo e ver se já tem alguma coisa... Se não tiver, desconfie, peça pra ele usar outr dedo pra checar essa porra direito!

    ResponderExcluir
  3. É rapaz, as pessoas vêem desgraça, reclamam, mas continuam jogando lixo nas ruas e cagando =)
    Quando descobrirem que dá dinheiro ser limpo e que não custa pensar positivo, trocam o investimento nessa desgraça por ajuda às pessoas, efetivamente.

    ResponderExcluir