quinta-feira, 8 de julho de 2010

Choose your Destiny



Sempre há uma escolha. Uma puta frase de filme, bonitinha até. Mas o que implica o ato de escolher? Escolher nunca foi fácil, até mesmo quando parece ser muito fácil. Quantas vezes você já se perguntou se que a azul, ou a vermelha?

A gente dá premio pra quem escolhe, como eh o caso da loteria. Você precisa escolher 6 numerozinhos e pronto fica rico. E como  se tornar um bom escolhedor? 
Se eu soubesse essa resposta, eu não estaria escrevendo isso aqui. Eu estaria viajando conhecendo o mundo de primeira classe.

Na maioria das vezes escolher significa renunciar a outras alternativas, mesmo quando você quer ficar com todas elas. Se você não quer sofrer tanto com isso, ande sempre com uma moeda e jogue cara ou coroa. Vai facilitar muito a sua decisão. Lembre-se que o homem é definido pelas suas escolhas, mesmo quando ele escolhe não ser homem.

E qual vai ser a sua escolha hj?

5 comentários:

  1. Huahauahau.. o engraçado.. é que eu joguei rpg e ganhei na megasena... Vá entender a vida...

    ResponderExcluir
  2. Pior q eu to na maior dúvida... num sei com qual mulher eu escolho! iuahuiahuaihauihauihaiuahiua

    ResponderExcluir
  3. O mais difícil é aceitar que deixar o tempo passar é também uma escolha... Ficar na lama também é uma escolha. Quanto tempo não passamos confortáveis no nosso desconforto?

    ResponderExcluir
  4. Pode-se dizer , no caso desse post, que a escolhe é baseada em sorte, mas na verdade nao. mesmo inconscientemente, quem escolhe numeros na loteria sabe o que está escolhendo. nao existe o acaso, nao existe a sorte. existe a influencia... existe a lei da acao e reacao... voce pensa-vc recebe...as vezes vc aje. mas eh como falar mal. falou mal,pensou mal.pafft vc recebe de volta. eh simples. escolhas :mesmo que seu ser pensante acredite que fora o seu incosciente a escolher, vc esta sempre inserido num ambiente conduzido a esolher da forma que escolheu,logo pois fazendo escolhas ,por se dizer,lógicas.
    a escolha entao eh baseada naquilo em que vc acredita! e se vc acredita muito mesmo, e favorece a sua situacao, vc alcanca.

    " Quem acredita que é menos, merece pouco.A vida nos deu potencial imenso para desenvolver. Ela nos estimula de várias formas, mas a conquista do progresso é trabalho nosso. Ninguém pode faze-lo para nós.Quando voce se omite está falhando em sua mais importante missao, que é de cuidar de si"

    "Quando vc acredita que progredir é questao de sorte e que ela passa longe de voces, esta se colocando na incerteza e na dificuldade. É isso que terá"
    isso nao se encaixa perfeitamente bem aki, mas ainda assim , eh uma bela passagem .

    ResponderExcluir
  5. "Nós somos responsáveis por tudo que nos acontece na vida. Nossas atitudes criam nosso Destino. Nao existe injustica.Deus está no leme de tudo..."Estamos aqui para aprender entre outras coisas.

    do livro tudo tem seu preco-zibia gasparetto.

    ResponderExcluir