sexta-feira, 2 de julho de 2010

Selebanco




Eu me esforcei, lutei, reneguei, fugi, mas agora não deu. Realmente não queria falar sobre futebol, porém essa desclassificação me faz escrever um texto que não vai ter a  mesma "pegada" de sempre.

Dunga: Não fez nada inesperado. Porque com o time que ele convocou, inesperado era ganhar a copa. Ele já mostrou como ia jogar,  mostrou que eh lento pra mexer e não sabe mudar a postura do time. Talvez se a Branca de Neve fosse técnica,... pelo menos, ela teria uma bela comissão.  De frente

Júlio César: Ave César, não foi frango mas a falha é sua.  Ele é um bom goleiro,  melhor do mundo mas falhou onde não podia.

Maicon: Correu como somaliano, gritou como argentino e jogou bola como meu vizinho.

Lúcio: Boa partida, é o zagueiro com o drible mais feio que já vi, e jogava até como meia e centro avante. Sinistro.

Juan: Impécavel. Cortes certos, sem falta o que mais em impressionou durante a copa. Discreto e elegante: Entrou mudo e saiu calado.

Michel Bastos: Deveria mudar o nome para Michel Bato. E Michel é nome de francês, e francês fala mon biju,...biquinho de viado. ps: ele jogana França.

Felipe Melo: Melo vem de Melar. Será que já era o indício?  Ele melou o jogo, ou melhor foi o nome do jogo. De herói a vilão em menos de 90 min.

Gilberto Silva: Com tanta vontade de anular  o Snejder que acabou se anulando.

Daniel Alves: Teve raça, mas na hora de bater a falta mandou a bola pro elevador lacerda.

Kaka: é como um amigo meu disse- "Como cobrar sangue nos olhos de um cara que casou virgem? O maluco nem sabe o que fazer com o que tem no meio das pernas."- Não tem como cobrar culhões de um cara desse.

Robinho: Fez um golzinho, comemorou um pouquinho e acabou chupando dedinho.

Luis Fabiano: Os narradores falaram que ele tinha uma bela movimentação. Se movimentou tanto que se perdeu nessa movimentação toda. Ele realmente atraía a marcação pra ele. Só não sabia o que fazer com ela.

Nilmar E Gilberto: entraram pra ser buxa de canhão para um tiro que saiu pela culatra.

Um comentário:

  1. Bem, se ele realmente não sabe o que fazer, deve estar frustrado. Se está frustrado, tem que fazer algo com o estresse. Se não está fazendo no campo, onde estará fazendo? Hmmm...

    ResponderExcluir