quarta-feira, 24 de março de 2010

Que coisa fofa


Fofinho é uma palavra muito escrota. É verdade que nunca fui gordo, não estou gordo e não pretendo estar.

Mesmo assim,  eu odeio a palavra fofinho. Quem é meu amigo, fala que eu odeio muita coisa (tanto que

meu apelido já foi Xiita por isso).  Só que não há nada mais ridículo de ser chamado de fofinho.

Imagine a sua mãe, por exemplo te chamando : "Meu menininho  fofinho."  Realmente, num dá não.

Mas piora e vai piorar muito.

Aí chega a fase do namoro, e como todo bom relacionamento que se preze, rola alguns apelidinhos

carinhosos e extremamente cuti cuti. Quer coisa mais broxante do que ser chamado pela namorada de

Fofucho? (Não, este não é o meu caso. Embora minha namorada  me chama por nomes cuti cuti).

Porra, quem é fofo dificilmente sai da zona do amigo. Pra um homem, essa é uma da piores zonas.

Se você está afim de algo com uma mulher, meu camarada, não deixe que ela te chame de fofinho, fofuxo, fofy e derivados.

Nesse caso é melhor ir a  academia pra deixar de ser gordo, ou ir a academia pra deixar de ser cuti cuti.

Um comentário:

  1. hahaha minha jabuticabinha queimadinha!!! hahaha true how true!!! nunca te chamei de fofo...ou chamei??? hummmm..... memoria falha...hehe bitocas

    ResponderExcluir