sexta-feira, 19 de março de 2010

Eureka


O medo de não errar é algo assustador e causa muitos problemas. Mas  me caiu a ficha. O medo de não errar que não deixa você aprender a fazer o que é certo. Isto pode parecer confuso, embroa não seja. Muitas pessoas  tem medo de errar porque querem afzer as coisas sempre certo e querem agradar as outras pessoas que exigiram algum tipo de competencia sua. E assim, o que aconetce: A pessoa que tá com medo pede uma outra pessoa que ensine a fazer o certo. Aí você me pergunta: - "Isso num é o certo?" Sim é, o problema está em que ao ensinar as vezes a pessoa não deixa a outra descobrir um prórprio método pra solucionar o problema em questão. E com isso,...fica dependente de instruções dos mais experientes. Ou seja, um pulopara uma acomodação mental. Parece que eu fiz uma grade descoberta, só que na veradde eu sou a 5451645416.43486.515645445422142315345545ª pessoa a descobrir isso. Em outras palavras, no momento em que escrevi este  texto, fui a última pessoa a descobrir esse fato e não ri melhor por causa
disso. Mas você  pode, ser for a última pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário