quinta-feira, 25 de março de 2010

Acabe logo com a discussão.


Discutir é chato pra caralho. Mas acabar com a discussão é muito bom. Ver a carinha de decepção da pessoa sem ter o que falar e depois, ela vai ter que aturar o seu sorrisinho de vitória.

Imagine a discussão:"Vai se foder, filha da puta". O outro responde:"Vai você, que tá mais acostumado". E  de repente. Eis que surge: " Enfia a língua na sua orelha." ou "Vai tomar no cu tranquilo". Você pára, pensa e analisa: "como assim enfia a língua na sua orelha?" e  " e alguém pensa que vai tomar no cu tranquilo?".  É camarada, nesse momento a discussão já tá no papo.

Você também pode , por exemplo, chamar o seu rival de  "fedido" mas num vai pegar tão bem. Não vai mesmo. Esse lance de dar as costas pro oponente, ir embora ou simplesmente não falar, são simplesmente um suicídio na discussão. Seja escroto e imprevisível. Fale coisas absurdas que façam ele pensar "ele não tá falando isso de verdade, tá?"

Isto não e uma apologia a discussão, Se você achar isso depois de ler esse post, volte e leia o título com muita atenção. Letrinha por letrinha. Seão vou te passar uma lambida no pescoço. Away.

Um comentário:

  1. hahahaha puta que pariu, mas que verdade!!! levando em consideracoes que ambos estao se fudendo pro sentimento alheio beleza!!! cara tava comecando a eskecer o quanto vc eh foda e me faz rir!! beijokas gato

    ResponderExcluir