quinta-feira, 18 de março de 2010

Conformismo




Há males que vem para o bem. Esse ditado todo mundo já conhece. Eu só não sei se é verdade mesmo. Será?

Bom, isso é bastante curioso. Como assim males que vem para o bem? Porra nenhuma. Se a parada  é má,..como pode virar coisa boa?. Seria isso um pensamento masoquista? Ó dúvida cruel. 
Pois bem, eu acho que há males que vem pra mal. E não vem com esse papinho torto de que o povo sabe o que fala não. Isso é desculpa pra te consolar. E homem que é homem não gosta de consolo, mas mulher e seus derivados, pode ser. Então meu caro amigo, Há males que vem para o mal. Mas você é bruto cara,  é macho. Então tu da porrada no mal. Éééé, distribui pancada mesmo. Saia na ignorancia. Tem essa não. Tu num é emo ficar chorando?  Então de hoje em diante, se você se conformar com :" há males que vem para o bem " Lembre-se que o consolo vai te pegar e ser for por trás, não deve ser nada legal.

Um comentário:

  1. hahahauhauhauhaa
    caracoles garoto, vc tem muita mas muita merda nessa cabeca!!! caralho mt bom...me caguei de rir aki..nao vou entrar na discussao se concordo ou nao... porque nao concordo...mas eu acho que eu poderia concordar s'o porque eh engracado!!!

    (risada histerica mode on)
    :D

    ResponderExcluir