sexta-feira, 19 de junho de 2009

Boqueteria


Bom,..vou começar este primeiro post com uma idéia fantástica que nem deveria publicar. Tá , tudo bem, é só um supense, mas foda-se vou falar.
Não vou citar nomes.
Então, estava um dia desses conversando com um grupo de amigos e eu disse que gostaria de abrir um negócio, um restaurante com puteiro. Um amigo meu, que vou chamá-lo de Roberval ( nome fictício tirado da Tv Colosso) proferiu as palavras de saber: "Cara o lance é a boqueteria". Eu e mais alguns amigos ficamos pasmos ( Boquiabertos não, sabe como é né,..boquiaberto, boquete enfim,..) . Ele começou a explanar que seria legal um lugar onde depois do almoço vc pagava um quantidade" x" em dinheiro e levava um boquetinho. Cara genial. É uma diversificação do produto. Quantas boqueterias existem no mundo? Será esse o negócio do futuro?Até a industria do sexo tem que se modernizar e atender a demanda do consumidor. O homem poderia escolher pela cor, pela boca pelo cheiro,..pelo que ele quiser. Mas é só o boquete, e quem sabe uma massagem nos pés. Marketeiros e Publicitários deveriam estar mais atentos, fazer uma pesquisa mao sobre este assunto usando as ferramentas como o marketing b2b, benchmarketing, boca-a-boca( seria o marketing boca-no-pau).

O mundo está sofrendo mudanças, então não espere a vida foder com vc. Fode com ela antes

3 comentários:

  1. kakaka otimo comeco! sem trocadilhos no momento!! massss....será q posso participar tb?? hehe eu teria assim um cliente especial e fixo sabe? me contrata?? hehhauhauhauhaha

    bejundas jabuticaba queimadinha uuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Meu medo é o marketing viral, rsrs mas acho que isso não será um problema para intrução do serviço!

    ResponderExcluir
  3. Eu iria adorar..ia ta sempre comendo no restaurante e depois relaxar ganhando um boquete...

    ResponderExcluir