terça-feira, 15 de junho de 2010

Todo homem gostaria de ser como james bond



Pô, tem algo que me deixa levemente puto. É quando alguém vai  ver um filme de ação/ficção e diz : "Num gosto disso não, é a maior mentirada". Porra, então não veja o filme. E o pior, é quando falam isso dos filmes do james bond, provavelmente é mulher, ou uma bixa enrustida, ou uma biba declarada.
Mas vejam só por que ele deve ser considerando o supra sumo do ser humano:

1) Ele bebe em todos os filmes. Bebe pra caralho, e você já viu o tio James bêbado? Nãããããão. Nunca verá. Jamais verá, porre é para os fracos.

2) Os carros dele. Ele não dirije um gol, ou um vectra, um honda civic ou um fusquinha ( fusquinha só se for o bumblebee). Ele só tem de aston martin pra cima.  E o melhor: com permissão da sua majestade para destruir qualquer carro que no próximo ele ganha um ainda melhor.

3) Ele tem licença pra matar. Tipo, se você piscar pra ele ou olhar torto,  pode ter certeza que você vai estar morto, acabado, finito. Cara, ele é o brabo. Imagine você nos momentos de raiva, poder matar alguem e ficar tranquilão porque tem licença pra matar. É, se seus olhinhos não brilharam, vão brilhar ainda.

4) Ele pega todas as mulheres. Tipo todas, desde a vilã, a mocinha, a sua mãe, e  você se der uma piscadinha pra ele agora, te pega tbm. O maluco é melhor que Don Juan. Basta uma noite e pronto,..fudeu.


E mesmo assim diante desses alguns faltos, vc ser do sexo masculino, hombre, boladão, cheio de ódio e ainda não curte os filmes dele, estou começando a suspeitar da sua masculinidade...

2 comentários:

  1. James é fodão mrm, mas ñ c eskeça do Master of Universe, ñ é o HE-MAN! E sim o Ser de Vida Eterna, ñ é Mun-Haa! Mas o cara mais pirocudo, ñ é Long Dong Silver! Mas um cara muito mais batedor, ñ é o Bruce Lee, Batman Richard Dragon, Vick Savage ou mrm o poderoso HULK! Junte todos esses caras e vc terá um CHUCK NORRIS amigo!

    ResponderExcluir
  2. Um recado pra qm diz "po, que mentirada!" : vai ver "Meus Deus, qm salvará nossas crianças?" que é baseado em fatos reais, até pq onde disseram q o James Bonde era baseado em fatos reais?

    ResponderExcluir