domingo, 15 de agosto de 2010

Violência Gera Compreensão.



Em primeiro lugar não estou falando pra você pegar uma 12 e sair matando geral. Por mais que isso seja tentador, eu não quero ser processado porque um nerd filho da puta leu meu blog e achou que poderia ser o personagem do Michael Douglas no filme Um dia de fúria que por sinal eh foda pra kct. E sim, para constatar que nesses meus longos anos de vida como a violencia é uma forma poderosa de compreensão. Mas é logico: se eu te enfio a porrada é obvio que vc entende que sou mais forte. Ou quando o pai ve aquele pentelho correndo pela casa e quebrando o tampo da mesa e ele arremeça o chinelo na bunda ou dá aquele peteleco no ovo esquerdo quando ele aparecia pelado pras visitas. Garanto que o menino em questão entendeu bem quem manda e quais são as regras da casa.  Ah, e não posso esquecer que violência não é algo restrito ao homens, as mulheres tbm fazem usufruto, só que eh feio ver briga de puxão de cabelo. Mulheres, pelo amor de Deus, imponham seu respeito. Aprendam a dar socos de verdade, soco no pau do nariz e chute entre as pernas pra começar. Até porque assim alguns homens e pessoas imbecies vão compreender que vocês não são mais o sexo frágil.
Atenção: mais uma vez não to falando pra você cometer violencia gratuita ou sair batendo por aí se achando o fodão. E sim quero dizer que existe sim um nivel de violência que gera compreensão.


E se você ainda não está convencido, imagine uma discussão em que vc tem o poder da palavra e a outra pessoa tem o poder de um argumento científico de uma calibre 12, quem será que vai rir por ultimo Hein?Hein?

3 comentários:

  1. Estou d comum acordo. Uma boa arma vale mais do q 1000 Rambos, a menos q o Rambo tb esteja armado claro iuhauihaiuhauihaiuahuiahuiah.

    PS: Tem muita mulher aí batendo mais q homem.

    ResponderExcluir
  2. Uma arma na mão é uma idéia na cabeça. Uma arma na cabeça faz você abrir mão de uma idéia. Uma mão na cabeça pode revelar a compreensão tardia de uma idéia.Uma cabeça na mão...bom,melhor parar por aqui.=)

    ResponderExcluir
  3. uma cabeça na mão... e voltamos ao post anterior

    ResponderExcluir