domingo, 5 de julho de 2009

Cara eu acho que ela está olhando pra mim


Como descobrir se uma mulher está te dando mole, como fazer a a aboragem numa night, balada, rock e por aí vai, são tantas palavras que dizem a mesma coisa. De estado para estado.

Em mais uma conversa com uma pessoa, dessa vez uma mulher que eu não posso citar nome (pelo menos na foto a cima você leitor vai poder ter a idéia de como ela é) disse para mim: "Para sair com mulher bonita é fácil é só chegar, mas não tendo atitude de playboy." "Tem que ter um papo legal e rolar um clima, Se a mulher mexer o cabelo, ou se ela estiver parada num bar sozinha pedindo bebida é a hora certa". Bem até aqui, o discurso é muito bom, mas sabemos que a beleza da mulher é proporcional ao dinheiro que o cara tem para gastar. Mais uma vez não estou sendo chauvinista, só que as mulheres querem segurança. Isto está em seu gene. E homem que tem dimdim, transmite alguma segurança, ou ao menos pode comprar uma arma ou ter guarda costas.

E para você meu amigo nerd, sem dinheiro(ainda) a solução está vindo a galopes pois os nerds estão virando cool. Em uma revista conceituada diz que os nerds mandam melhor na cama do que os bombados. Pelo simples mortivo de (nós ) nerds sabemos ouvi-las e tentamos satisfaze-las. Mas isso é óbvio, só assim apra competir com um Galã, ou com um cara endinheirado.

Eu não esqueci que comecei esse post falando sobre o caminho das pedras para pegar mulher. Ele existe sim mas cada um tem o seu. E de boa, é melhor se apressar pq tem muita mulher dando sopa.

Mas para você que não é forte, não tem dinheiro ou não é bom de cama, só lamento, tu tá muito fudido ehehehe

2 comentários:

  1. Igor jorge, e você que é um nerd - bombado? como fica essa história?

    eheh adorei os textos, abracos

    ResponderExcluir
  2. hahahaha [igorjorge, e vc q é um nerd bombado?como fica essa história]² hahaha

    ResponderExcluir