domingo, 13 de junho de 2010

Bora pra night?


Night, balada, noitada é tudo a mesma coisa. O que muda é como cada cidade chama o fato de uma pessoa se arrumar, se programar e sair pra curtir um barzinho, boate, show, casa de swing ou não-sei-mais-o-que. No Rio de Janeiro ( cidade onde moro) ainda existe a pré night. Ou seja, é o momento que as pessoas decidem beber, comer, pra chegar no lugar da night já doidaraço. Já chegar alucinado, coisa e tal chamando todo mundo de amigo e "chegando" em todo mundo. Isso  eu entendo, mas não entendo quando você chega numa pré night num apartamento onde um gurpo fica na sala bebendo e o outro fica trancafiado num quarto escolhando que tipo de sapato que vai usar na night ou coisas firulescas desse genero. Pô, se seu grupo se propõe a fazer uma pre-night então faça uma foda, e fim de papo. Até porque, quem faz uma pre night maneira, ja chega na boate frenético. Dança na hora que tem quer dançar, zoa na hora que tem q zoar e passam mam  asempre nos momentos errados. Inevitavel isso, né?
Não deixe para beber no lugar da night, geralmente é mais caro e vc vai gastar uma fortuna. A não ser que vc tenha bala na agulha.
Mas o que me preocupa na verdade são as mulheres, que geralmente reclamam quando nós homens  somos carinhosos porque logo rola uma desconfiança do tipo: "Vocês falam isso pra todas, vcs só querem ficar com a gente e nada mais". Só que você mulher se esquece que também tem vontade. Aih quando chega na night, um cara metido a playsson tira a carteira de identidadedae do bolso mostra pra você e logo em seguida você o beija e jah rola aquele amasso, aí você já perdeu todos os pontos. Todos mesmo, mas eu ainda me pergunto: Que porra de cantada  faz um cara tirar a identidade da carteira e mesmo assim pegar a mulher em questão?
Nessa hora, eu penso o porque do anus glicosado (vulgo cu doce). Cadê você que reclamava da falta de carinho e é capaz de sair com um cara que fala uma cantada do tipo  "teus cornos é lindo"?

No fundo, no fundo é tudo uma puta falta de sacanagem.





2 comentários:

  1. Digo e repito: Going out is overrated.E pelo visto...não tô sozinha.http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=6924831 Foi a defenestração mais indignada que vi em anos de blog...e com razão...=) Saudações reais S2

    ResponderExcluir
  2. bicho, anus glicosado foi perfeito!
    entao na nova zelandia, neguinho fazia a pre-night, que comecava as 16h , sim as 16h! Quando chegava 21h ja estavam todos, quase pelados ou mortos pelos chao. O target da saida neozelandesa eh encher a cara ate nao se lembrar o que fez, comer todo mundo , e fazer muita merda. so assim a night que termina na seesao matine, fica completa!

    as meninas saiam de casa num frio de 7 graus com apenas um vestidinho micro que nao tapava nem a bunda. um decote que se via o umbigo. era so da um empurraozinho que vc via o utero!
    uma vez, curiosa, perguntei para uma delas, " como que vc nao sente frio com essa roupinha?" eis que ela me respondeu, "os meninos gostam de pernas, queremos mostrar, mas pra mostrar precisamos beber, beber esquenta, e afinal de contas nao gostamos de carregar casacos!"

    ResponderExcluir