sábado, 5 de setembro de 2009

Palavra de poder palavrão


Caramba, como as pessoas gostam de falar palavrão.

Os palavrões muitas vezes funcionam como interjeições: " Caralho, puta que pairu! que merda é essa! (que seria na verdade: Nossa, meu deus! O que está acontecendo aqui)

Ou quando você topa com o dedão do pé e fala : " Puta quiu pariu!". Acho que até alivia a dor depois disso.

Tem também, aquela hora em que você fica feliz pra cacete (opss) e solta um: "Caralhooooooo, que foda!

Esqueci da função adverbial: " Tá chovendo pra caralho (muito)!"

Muitas Pessoas devem até criar situações para fazer o uso desse tipo de palavra, eu prefiro usar quando quiser mesmo. Vão tomar no olho do cu e é sem acento.

Pra muitos, isso é falta de vocabulário, pra outras um alívio imediato. Mas na verdade nada soa tão verdadeiro quanto um palavrão bem dito.


ps: A minha vida é minha e a sua, bem, que se foda! huauhauahauhaua

Um comentário:

  1. Foda-se, caralho! Nada é mais fuderoso que uma porra de um palavrão na merda da frase, cacete!

    ResponderExcluir