domingo, 4 de outubro de 2009

E depois de algum tempo,...


Se a mulher subestima a sua aparência, achando que vc é um moleque ou que vc é muito velho. não fique triste, tem solução. Para aqueles que tem cara de novo, vista-se como homem. Pros que tem cara de velho, procure uma moda mais jovem mas com bom senso.

Se a mulher subestima a sua inteligência, tem como reparar isso. Basta você ler, estudar, ir a museus, adiqüirir cultura e mostrar para ela que seu Qi pode ser 5, mas ele aparenta ser 120.

Se ela subestimar a sua conta bancária, mostre que você é um trabalhador e ganhe dinheiro, ou jogue na mega-sena e tenha bastante sorte.

Mas meu amigo, se ela te subestima na cama, mostra pra ela como vc é bom e deixa o outro fazer o serviço direito.

2 comentários:

  1. "Mas meu amigo, se ela te subestima na cama, mostra pra ela como vc é bom e deixa o outro fazer o serviço direito. "

    deixar o outro fazer o serviço direito ficou bem estranho... como se o serviço direito fosse a cama... mas para dizer que eu nao sou idiota...eu entendi tá chato?!!...só que é sempre válido sacanear... apesar de que é uma frase passivel de concertos...(sei la como se escreve essa palavra)

    bitocas velho reclamao cabecudo mega hexa fucking chato ! ^_^

    ResponderExcluir
  2. Como diria Mandrake, "Tô impressionado." (a),no meu caso.

    ResponderExcluir