quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Mal entendido.


O mal entendido é a desculpa perfeita pra se fazer coisas que vc sempre quis mas teve algum pingo de consciência e não fez.

O mal entendido vem do latim Malefecuts Escrotus que significa: "vou fazer merda e não vai dar em nada". Por exemplo: você chega num bar, vê aquela gostosa. Aí a sua mão começa a coçar, neste momento vc pensa que não tem nada a perder e dá um tapa na bunda dela. Mas nesta hora, vc tem que pensar rapido pq a merda foi feita e ela está pronta pra te pranchar na porrrada então vc se finge de doente metal e fala meio q babando e cuspindo :"foi mal entendido". As chances de ela ficar com nojo e ir embora são enormes, mas pra isso vc tem que ter vocação pra ator.

Também tem a situação classica: se vc tem um sobrinho ainda criança bem bonitinho. Você como um tio espertão que é, vai mandar a criança dar um tapa na bunda da gostosa e na hora que ela virar pra soltar os cachorros e ver o rostinho angelical vai ficar sem ação e depois disso vc entra explicando o mal entendido e se bobear sai com o telefone da gata.


O mal entendido é muito bom pra quem quiser ganhar apostas. Quando o malandrão falar algo do tipo: Eu duvido você mijar no boteco e aind a mijar no dono e ele não fazer nada com vc. Neste caso, vc fala q soh vai fazer isso se for uma aposta be,m alta mas bem alta mesmo. Se o maluco não cobrir, nem faz mas se ele cobrir, então vc começa a mijar no bar, mija nos cantos mija no teto, e finalmente mija no cara e ri, mas ri muito. Obviamente o cara vai pra cima de vtu pra arrancar os seu olhos e comê-los como iguarias, porém você vai ter um argumento bem forte: o dinheiro. Fale com o do do bar sobre a aposta e e de uma parte pra ele e saia rindo. Bem, e o mal entendido? Isso vai ficar com o malandrão que vai ter q se explicar pro dono antes da surra que vai levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário