terça-feira, 21 de julho de 2009

Amigo que é amigo não separa a briga. Entra de voadora


Meus caros amigos, como vocês sabem ontem foi o dia do amigo. Dia de mandar mensagens, ligar e por aí vai. Se você é um cara popular, deve ter sido um porre, mas se você é como eu que tem poucos e bons amigos, foi um dia normal.

Mas vamos ao que interessa, vamos falar de amigos. Realmente tem amigo pra todas as horas, e segue ae uma listinha sobre alguns tipos:


Amigo de copo: É aquele que sai para beber com vc, e geralmente fica na aba mas tem uma boa conversa.


Amigo fofoqueiro: como o próprio nome diz, é amigo de mulher. E geralmente, amigo de mulher é bicha então se conclui que as bibas são fofoqueiras.



Amigo de mulher: Ou é bixa (ver amigo fofoqueiro) ou é o cara que quer levar a mulher pra cama, ou já levou, mas não que assumir nada sério.



Miguxim: eh para aqules que falam axim, meio emo, meio gente, meio-viado,..bem,..meio amigo.





Parceiro: é o cara que é braço, vai contigo pros bailes e não te deixa na mão. Dizem as más línguas que parceiro é coisa de homossexual que o termo é braço.





Leke, leske ou lekão: Ess é do bonde da stronda. Partiu, já é leske? Tá na hora de farpar.





Colega: é aquele que vc não tem intimidade mas fala com ele por algum interesse. Principalmente se forem as "coleguinhas do calderão".





Camarada: é aquele que parece que não saiu da época do sindicalismo, compnaheiros e compnheiras. De repente ele se dá bem e até vira presidente.





Cumpadí: é aquele amigão mesmo. o que sempre toma uma volta do amigo, aquele que empresta o dinheiro, ou o que é assaltado: " Ae cumpadi, passa toda a grana ae mermão".





Brother, irmão: é o cara que vai contigo pegar onda, na maior vibe: "Ae, meu lance aqui é dropar umas ondas e surfar nos melhores picos do hawaii".





E por último e nem tão menos importante, tem o amigo da onça: é aquele filho da puta que para vc é um amigo, ou melhor era. Vc trata bem, da atenção, as vezes até comida para depois te foder no final e ainda sair rindo. Adoráveis, porém filhos da puta. ( só pra lembrar) hehehe.






A amizade é uma relação como o namoro. Porém, se você tiver mais de uma, não pode ser acusado de traição. É uma putaria consentida.

ps: E por hoje é só, pessoal. That´s all folks.

2 comentários:

  1. Nesse dia pelo menos não temos que dar presente para ninguem!! kkkk

    ResponderExcluir
  2. caralhooooooooooooooooooooooouuuuuuuuu muita foa esses lance dos amigoa valeu pela força.
    abração

    ResponderExcluir