terça-feira, 18 de maio de 2010

Kafka


Tem algum bicho mais repugnante do que a barata? Este inseto fica andando pelo lixo, pelos mortos, pela sua casa. Tá não quis dizer que a sua casa é repugnante também. Então, ela já foi tema de filme como Joe e as baratas, já foi tema de musica do Inimigos do Rei ("encontrei uma barata na cozinha, eu olhei pra ela e ela olhou pra mim,..). E quantas vezes ela não voou pra perto de você a noite, enquanto via tv, quase dormindo no sofá? Esses bichinhos parecem  advinhar qual a  pior hora pra perturbar. Aí, depois que  passa o susto, chega a hora de caça as baratas e vamos as formas mais comuns:

1) Chinelo: Cara, é a forma mais eficaz. Você pega o chinelo, bate conta a sua força contra o chão, ou a parede.  Contras: vc vai ter q limpar aquela gosma do chinelo e do chão, ou da parede. E se o chinelo for molenga demais, a barrata vai continuar como se nada tivesse acontecido.

2) Vassoura: é mais fácil você pegar a vassoura e sair voando do que matar a barata com isso.

3) O homem da casa: Tá no pacote, assim como abrir potes e trocar lâmpada.

4) Raid: Mata só todos os insetos, só os insetos. Bem se agente fosse acreditar nisso então as baratas deixaram de ser insetos. Viraram aracnídeos,..ou baratropos, sei lá.

5) Bom Ar: Bom Ar?, Como assim? Calma meus amigos, eu não bebi mas o raciocinio é simples: você jah viu como o baom ar gruda na pele, imagine isso num barata? é asfixia na certa.

Esse post até pode parecer estranho, mas vai fazer muito sentido se você for alérgico a baratas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário