terça-feira, 25 de maio de 2010

Nerd Power



É assutador o que vem acontecendo com o mundo hoje. Na década de 80 e 90 a figura do nerd não tinha muito respeito. Qual nerd que nunca levou bolinha de papel na cara, era sempre o ultimo a ser escolhido no futebol  ou pior, tinha que ficar treinando beijo com uma maçã.  Pois é, isso ficou nos anos 90 mesmo. Porque os nerds estão cansado de ser  tratados como minoria. Cansados de ter que fazer a prova pros outros só pra ter um amigo. Cansados de serem esculachados só porque gostam de quadrinhos e assuntos intelectualmente interessantes e muito chato pra qualquer conversa de bar. A vingança chegou, e é hoje. Dia 25 de maio. Dia do orgulho Nerd!!!!

Agora perguntem aos seus corações,..quem tem  orgulho de ser nerd? Qual mãe falaria:"sempre quis ter um filho nerd!".  Com certeza não foi a sua.  Nem a minha.

2 comentários:

  1. Eu tenho orgulho, mas convenhamos que tem gente q abusa. Uma coisa eh vc ser nerd, gostar de coisas como quadrinhos, filmes, desenhos, rpg e etc. Outra coisa eh vc ser um freak imbecil q baba, ri igual um mongol e é vestido pela sua vó. Eu não sou assim e sou nerd.

    E digo mais, por ser nerd tenho muito mais conhecimento (e nao falo dos conhecimentos inuteis nao) e criatividade que muita gente que nos julga.

    Tenho orgulho de ser nerd e ainda mais de ter nascido neste dia.

    http://pigmeuscanibais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Até hoje, pode ser anômalo uma mãe sonhar com um filho nerd... Mas no futuro, as menininhas de hoje, que desejam os garotinhos andróginos criados a leite com pêra, casarão e comprarão óculos de armação grossa pros seus bebês... Evolução da espécie ou controle demográfico malthusiano?

    ResponderExcluir