segunda-feira, 28 de junho de 2010

Nº1





Se na infância, a sua mãe é daquelas que obriga a você ser o priemiro em tudo? Ela te trancafia pra estudar, ou teu pai é daqueles megacompetitivos que te obriga ser melhor nos esportes e se você não for o melhor sai tirando coisas que tu gosta como estar com amigos, video-games, xingar muito no twitter ( neste caso se você for repreendido é bem feito)? Você pode crescer com um vício: ser sempre o primeiro se cobrar o máximo e tal e depois o que você vai ver qdo tiver aquele sucesso máximo? 

Mas o que eu quero dizer pra você é o seguinte: fique tranquilão. Ser o primerio nem sempre é legal. Por Exemplo, você já foi o primeiro a chegar em.... festa de aniversário? Tipo, só você e o nada, o vazio, uma coisa meio chata não?
Ser o primeiro, pode ser uma coisa muito chata e solitária.Veja o exemplo do nosso HeptaCampeão de F1 Michael Schumacher. Pô, ná época dele de ferrari, o maluco parecia ser chatão, mó arrogante todo fanfa. Agora que naum cosnegue uma pole, todo sorridente. Porque que você acha que o Rubinho vivia mais feliz sendo o segundo piloto? Ele é o cara mais feliz da f1, cheio de amigos. E o pior,quem é primeiro é quem toma a primeira rasteira, por que quem te passa perna, vai vir depois de vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário