sábado, 19 de junho de 2010

Tempo



Acho que qualquer pessoa, até os mais idiotas já falaram sobre o tempo, as horas que passam e coisa e tal. Numa época mais antiga, tinham ums babacas anormais que mediam o tempo olhando a areia cair de um lado pro outro. deveria ser um tédio  ver um grão de areia que vc tem que pegar com uma pinça cair de um lado e depois cair do outro. Ou faziam inscrições na pedra e ficava olhando a sombra se movimentar de acordo com o sol. Se o tempo ficasse nublado ou de noite não inha como marcar mais as horas...legal né? Genios, porem se você for fazer isso hoje em dia, você será considerado um mongolóide por completo. Hoje, nós temos relogios de pulso, de parede, celulares, ipods, iphones, relogios atômicos e o escambau pra marcar hora. Marcação cerrada e homem a homem. Mas então, se as horas continuam as mesmas porque  a gente tem a sensação que o dia tah mais curto e as horas passam mais rápido?

Minha resposta é simples, ô mongolão. A merda das horas continuam as mesmas o que mudou é que a gente faz muito mais coisas do que nossos antepassados. Hoje em dia, nos medimos as hoars pela quantidade de coisas que fazemos num mesmo intervalo de tempo. Já pensou como seria se o  relógio fosse de acordo com o que fazemos. O relógio de um vagabundo seria fácil. Seria o intervalo de tempo da hora que ele decide não fazer nada até a hora que ele acabasse de fazer porra nenhuma. O de um bêbado, começaria  entre um gole de cerveja e o tempo de acordar sem saber como chegou bem em casa. Agora já dá pra perceber como seria de uma profissional do sexo.... dá mesmo.

Então, pare de perder seu tempo fazendo merda e vai fazer alguma coisa de útil.


2 comentários:

  1. Preciso d um relógio d vagabundo ultimamente

    ResponderExcluir
  2. hhahaa otimo comment acima!!!

    parece que alguem ta irritadinho!!! hahaa

    bom tem tambem o relogio do vagabundo profissional.. aquele que tem um emprego mas consegue dentro desse emprego fazer absolutamente nada!!! hhehehehe

    ResponderExcluir