sábado, 13 de fevereiro de 2010

não bebo. não fumo. não fodo.


Não bebo , não fumo , não fodo. Seria uma coisanerd? Emo, Straight edge? Não sei,..mas o fato é que os valores mudaram.

Antigamente, mais precisamente pra sua mãe, exemplo de um garoto bom era aquele que não bebia, não fumava e não transava logo no primeiro encontro.

É, mas esses valores mudaram. Se você é um cara maneiro, vai sair com os amigos e encher a cara. As vezes dá até aquela vontade de fumar um cigarrinho, só pra ficar bem na fita. E bem, certas coisas já são feitas e muito bem feitas antes do casamento, principalmente.
Hoje, se você tiver um amigo q não bebe e não fuma, ele é um E.T. Um motivo de pisadinha e piadinhas das mais sem graças.

Algumas pessoas até se espantam: "Nossa vc num bebe, que isso? Vc é estranho." Outros falam que vc tá certo em não beber. Mas duvido que vá te chamar pra sair depois de saber disso. Mas, é assim, quem não bebe não fica naquela "vibe" com os outros, acha td chato,....

Então, meu camarada, vista a sua fansaia de "certinho" e caia na folia, afinal estamos no carnaval e esta época é perfeita para cosias estranhas

Um comentário:

  1. hu,mmm coisas estranhas senhor igorrr?? que tipo de coisas estranhas?/ esta se engracando pelo lado errado? hahahahavai perder a linha?? LIBERA GERAL LIBERA GERAL LIBERA GERAL, ENTAO LIBERA!!!! kkkkkkkkkk
    foda... diz ae...aki 'e assim mermo...eu falei que nao bebeia o pessoal td me olhou com cara feia..mas eh soh neguinho me pagar um drink do q eu gosto..ou nao..dou uma bicada..neguinho cai fora do meu pe e eu posso me divertir..eu gastar dinehrio com alcohol???!!! NUNCA!! hahaha
    biotocas

    ResponderExcluir