domingo, 14 de fevereiro de 2010

Patinação artistica que porra é essa?


Carnaval. Época de fantasias , plumas, paetês. Festa da carne. Época de sexo livre. Eu, como todo velho e bom carioca comecei a sair para bloquinhos. Mas no domingo uma coisa me chamou a atenção. Estava na sala e vi minha irmã, no auge do carnaval vendo patinação artistica no gelo. Tipo,..por que raios vc vai parar pra ver patinação no gelo qdo tem um festival de peitos e bundas no carnaval?
E o pior, fui ver tambem.

Nada tão brasilianista do que ver os jogos olimpicos de inverno de vancouver. Porém, o que me chamou muita atenção foi ver que tinha um comentarista brasileiro que foi praticante de patinação no gelo. Eu fiquei imaginando:" Não é possivel. Que raios um barsieliro vai se meter em patinação artisca. Acho que o lugar mais gelado do brasil vais er quando eu mandar este maluco pra o raio que o parta." Fiquei olhando aquels movimentos, as mesmas plumas e paetês só que numa pista de gelo. Acho que qualquer carnavalesco meio abibado porria se dar bem, pq tem a mesa viadagem que eles gostam de apresnetar na avenida, só que a 40º abaixo de zero. Agora me veio uma pergunta em mente: Será que vai dar audienmcia transmitri os jogos olimpicos na mesma hora do desfile do grupo especial do rio de janeiro?

Sinceramente não sei a resposta. Mas a televisão está lá e eu aqui , escrevendo.

Acho que se tivesse mais peitos e mais bundas, os brasileiros poderiam gostar mais desses jogos de inverno.

Um comentário:

  1. hahaha ta virando frutinha?!!! q raios a sua irma fazia vendo patinacao no gelo??@!!! hauahuah e vc do lado dela??? bom pelo menos vc apreciou algo diferente do habitual isso ja eh um plus!! hhehehe te amo, saudades imensas de vc seu AO!! ( imaginou?? tudo AO) hehehe love tu

    ResponderExcluir