sábado, 28 de agosto de 2010

Praia



Praia. Ah,..praia. Lugar para inspirar  poetas e músicos. Aqui no Rio é um lugar democrático, cheio de gente de todas as tribos formas e tamanhos. A praia dos dias lindos. Ver nego caindo no mar de quilha ou body e dropando onda. A mulherada de biquini, deitada de bruços mas sem a parte de cima só pra não ter marquinha nas costas. Neste sol, uma água de côco cai muito bem. E a praia está limpinha, praticamente um caribe. Fora a galera que tá no volei de areia e no futebol. Isso é o Rio de Janeiro as 9 da manhã e eu vendo tudo isso da janela do ônibus, de calça comprida tenis e blusa de algodão indo trabalhar. Moral da história: eu moro no lugar onde você passa as férias.

6 comentários:

  1. Os moradores que pertencem ao grupo de trabalhadores ( sem pegadinha,oito horas por dia de trabalho de segunda a sexta) das cidades litorâneas vivem esse conflito de coisas... Porque geralmente não são aquele povo bronzeado,não sabem onde está aquele biquini ou sunga que comprou/ganhou...Ostentam o amarelo escritório com a mesma firmeza que se enganam a respeito do próximo final de semana: Eles pensam que vão à praia.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk que droga heim? O pior é que moro no mesmo lugar q vc... só não tenho a obrigação de passar em frente a praia, meu caminho passa longe de lá.

    ResponderExcluir
  3. UHAHUAHUAHUHUA...não que isso seja necessariamente bom.

    ResponderExcluir
  4. Porra... essa sua moral de história ta no meu orkut! Mas a gente curte essa porra toda nas nossas férias e sem viajar!

    ResponderExcluir
  5. porra num é que é mesmo, que invejinha cara, agora vc pode ate dizer isso pra mim... falar nisso vou passar as ferias aeeee...lalala....nao que eu tenha ferias, mas vou fazer ter... hehehe:P

    ResponderExcluir
  6. Sera que é onda trabalhar onde nego tira férias? no final das contas o cara desfrutou e vc ficou chupando dele e melando a camisa de algodão.

    ResponderExcluir