terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tenga



Como se sabe, as mulheres conquistaram sua independencia. Elas tem consolos e vibradores que muitas vezes dispensam a gente. E nós homens, sempre dependendo delas pra esvaziar o nosso saco. Mas hoje isso mudou,...


http://www.youtube.com/watch?v=O3ZPBEi-A4w

 http://www.youtube.com/watch?v=_i6kWbdTvjk

Yes, we have tenga!





Só tenho apenas uma dúvida. Seria isso a punheta do futuro, ou um atestado de incompleta capacidade de um homem conquistar uma mulher?

2 comentários:

  1. Como vc já sabe,acredito na segunda hipótese... deixe-me explicar: O método de autoajuda masculino para aliviar a tensão e o estresse cotidiano, até onde eu saiba,consiste em uma técnica milenar altamente eficaz (se o praticante for hetero). O que mudou foi a localização das fontes de inspiração para este momento...Uma escorregadinha na alça do vestido da moça que cuidava da lavoura de um grupo nômade,até a exibidinha moderna da webcam. Não me recordo porém,analisando obviamente como exemplar do sexo oposto,com minhas limitações vivenciais,de nenhuma referência a respeito de uma mudança,ainda que pequeníssima, no movimento coreográfico universal sistematicamente repetido... Agora me vem um negócio sintético,cheio de polímero e engenharia ( o que comprova a célebre frase "Engenheiros são todos um bando de punheteiros.") tentando mais uma vez tomar o lugar do bom e velho 5 contra 1, in natura. Meninos, não caiam nessa. E desculpem aí o português velho. Sou contemporânea, com uma quedinha pelo clássico.

    ResponderExcluir
  2. Como eu digo... enquanto tiver minhas mãos, ei de sobreviver. uihauiahuiahuiahuiahuiaauihau

    Mas é claro q um auxílio feminino é sempre muito bem vindo. Sou muito mais uma kenga do q Tenga.

    ResponderExcluir